FAQ

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte ([email protected]), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da A&F Equipamentos consulte Termos de Uso no nosso site.

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos.

Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://xxxx.com/pages/rastrear-meu-pedido

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções“. Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever “trocas” na busca.

O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 8 dias após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

  • Em casos onde a transportadora realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
  • Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
  • Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
    Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete terceirizado.
  • O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 4 dias ou mais para uma nova atualização.
  • O prazo de 2 à 8 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 15 dias.
  • Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas nesse período de final de ano.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

O nosso suporte responderá por meio do seguinte email: [email protected].

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página “Fale conosco“.